sábado, 30 de maio de 2009


Teremos uma a outra no escuro,

o que vier pra voce

virá na mesma proporção a mim...

Nada ira nos destruir,

possuimos armas que nem a mais forte inveja pode vencer....

Estaremos juntas no infinito das estrelas,

pois la sobrevivem por anos e anos os sonhos verdadeiros,

e eh pra lá que quero te levar

para sobrevivermos a tudo que a terra nao nos proporciona mais...

Pegue a minha mao,

deixe seus cabelos negros se envolverem no vento

deixe nossa pele branca e gelada pegar o sol fora do mundo real;

eu voo com vc em meus sonhos,

eu juro que tirarei vc deste pesadelo,

Voce me tem...

4 comentários:

Vânia Sousa disse...

Adorei.
Bela imagem.
E obrigada por tornar-se seguidora...rs

Hannah disse...

Oi vida!
Eu te tenho???
Texto bonito, até que enfim!
beijos

menina que ama meninas disse...

oi vida

LILINSS =) disse...

que frases cruéis meus deuses, mas são encantadoras! Parabéns