quarta-feira, 15 de julho de 2009

...fazer o que me parece ser o melhor...

Estou com dores de cabeça interminaveis, sinto-me incompreensivel...

ando me sentindo "Virginia Woof" em "As horas";

Eu atravesso a cerca de madeira que separa as minhas lamentações da minha salvação;

o rio esta a minha frente,

fecho os olhos, com pedras nas maos, as coloco no bolso;

a agua do rio esta gelada, mas isso nao me impede de continuar;

eu preciso que ele me leve para bem longe;


Deixo uma carta sob as prateleiras empoeiras do meu quarto frio e escuro:

"O que quero dizer é que te devo toda a felicidade da minha vida.

Foste inteiramente paciente comigo e incrivelmente bom.

Quero dizer isso — toda a gente o sabe.


Se alguém me pudesse ter salvo, esse alguém terias sido tu.

Perdi tudo menos a certeza da tua bondade.

Não posso continuar a estragar a tua vida.

Não creio que duas pessoas pudessem ter sido mais felizes do que nós fomos. "


Eu começo entao a me desprender do material;

deixo que a agua tire suavemente de meus pés os calçados apertados,


eu começo a me sentir leve;


Ja posso sentir uma paz inteior;


Minhas dores interminaveis chegaram ao fim...



Nenhum comentário: