quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bom dia!
Dormi tão mal hj...tive sonhos vãos pairando sob minha cabeça;
deve ser a saudade, maldosa e sorrateira querendo me derrubar!
Amanheço depressiva e com vontade de ouvir Evanescence o dia todo,
com uma taça de vinho na mão, minha meia arrastão, meu olhos pintados de preto, aquele vestido...
Ai a sua imagem me vem sorrindo,
seu abraço gostoso antes de dormir,
seu cheirinho...
Como queria que vc estivesse aqui comigo novamente,
mas sei que nada mais será igual,
nos magoamos...
e simplesmente espero o dia em que farás a partida, a partida para a tão sonhada terra distante,
somente assim começarei a viver novamente, pois sei que a distancia será enorme,
n poderemos mais nos ver!...
Então meus olhos transbordam de dor, de desespero! Sei que vc foi quem me tirou da luz,
e me jogou neste poço profundo de lágrimas...falta-me o ar...
Venha, somente por hoje, me faça real...
sem mais perguntas, conduza-me ao seu beijo eterno...conduza-me a lua,
ao vento que bate forte no topo das árvores...me faça voar p longe, p o nosso mundo de conto de fadas,
minha rainha branca da neve!....

Nenhum comentário: