terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Saindo do Armário...


Meu primeiro beijo foi em uma menina, ambas tinhamos 7 anos...

Depois adormeci a idéia dentro de mim.

Só fui beijar novamente uma menina com 24 anos,será que o número ajudou???hehhehe

Foi em uma boate gls, mas somente depois de 4 meses de pura curiosidade...eu ficava só olhando;

Ate que um dia apareceu "o machinho" que despertou em mim a vontade mais forte...

Foi no dito Dark room, eu suava muito, ela estava com uma camisa masculina mas eu consegui ver seus seios dentro de um top preto bem em frente ao meu nervosismo... a sensação foi inesplicável, ou poderia defini-la como se minha alma saisse de mim e eu pudesse voar...

Daquele momento em diante eu resolvera sair do armário e amar cada vez mais o lado feminino!

E a cada beijo ou olhar percebo perfeitamente que nao haveria outro sentido maior em meu ser do que amar a alma feminina, o cheiro dos seus cabelos, o toque de suas mãos, o tatear pelo meu corpo trêmulo...


E a sua estréia,como foi?????






3 comentários:

Saphira disse...

As estréias deveriam ser todas maravilhosas...
Mas tenho certeza de que são todas inesquecíveis!

kris disse...

gostei da tua estreia :))

beijo*

Rayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.