quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Dia ensolarado, q vontade de ir a praia, a noite;
Meu tornozelo dói;
deixei um rastro de nescau da cozinha ate o quarto,
ainda nao me adaptei a pular numa perna só...
Ando assistindo tantos filmes, nao estou reclamando nao,
muito pelo contrario, e a minha eterna paixão;
Hj vi "Reine sobre mim", adorei; parece que o ator principal estava fazendo oq estou fazendo agora, o compreendi perfeitamente, querendo fugir de pessoas que possam lembra-la, evitando ouvir nossas músicas favoritas, nao comendo as mesmas guloseimas;
Qdo isto vai passar???
Vc esta longe, e eu mais distante...
Qria senti-la na neblima fria que vem do mar,
e na minha casa, no alto do morro,
olhar os navios, o farol, a lua solitária refletindo por entre as arvores umidas;
Olhar vc dormindo, acariciar seus sonhos, cheirar seus cabelos...
Mas parece - me tao longe,
mais longe do que aquele navio cargueiro do outro lado do mundo!
E qto mais eu tento nao lembra-la, mais vc aparece em minha mente;
Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesma!!!


2 comentários:

Rayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.