terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ontem assisti "Ensaio sobre a cegueira" (Fernando Meirelles,diretor, q particularmente eu adoro) e percebi que todos nós tambem possuimos a dita "cegueira branca" e muitas vezes nem nos damos conta!

Vivemos rodeados de preconceitos, pessoas aproveitadoras, que tentam se beneficiar de qualquer fraqueza do próximo...

E simplesmente vi que estar do modo em que estou hj (com fratura na tibia, parafusos, placa e tala) nao chega nem aos pés do que algumas pessoas passam no seu dia a dia...

E meio complicado para tomar banho, estou "proibida" de sair de casa (risco dos pontos nao cicatrizarem direito), mas mesmo assim fui ate o supermercado estes dias...Sou meio enjoada p estas coisas, parece que só eu sei como escolher minha pizza favorita, minhas verduras...sorte que o mercado tinha cadeira de rodas, mas mesmo assim tinha que ficar pedindo ajuda, as prateleiras são altas.

Percebi a deficiencia das cidades, dos ônibus, das pessoas que nao estao qualificadas para tratarem de alguém com dificuldades...

Tenho agradecido muito a cada dia por nao estar em situação pior,

por poder ver o mundo...Nao sofro de "cegueira branca" !!!

Pena que nao existe atadura de crepom preta!!!!hehehheheh....

Um otimo dia a todos!



2 comentários:

Erika disse...

apezar de vc nao me conhecer, espero que vc fique boa logo, ja passei por isso uns 7 messes atras e é ruim mesmo depender dos outro.beijos e se cuide.

Ana Meca disse...

Acho que seu coração doi mais do que a perna e realmente curativo para coração só abraço e beijo!

Melhore depressa.

Beijos


Ana