segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



...Pode o amor lembrar de como me levar pra casa algum dia?
Podem suas maos carregarem meus sonhos de criança naquele campo aberto e tempestuoso que criei agora?
Como eu saberei que seras real se todas as vezes sua imagem se parte em mil pedaços no empoeirado espelho das verdades?
Estou aqui perdida entre doses de vinho e calmantes poderosos, na vã ilusao de que os dias curem as feridas que vc abriu com as proprias maos...
Nao julgue minha felicidade em minha tristeza,
nao critique o meu gosto pela chuva e pela noite;
um dia vc percebera que fomos iguais um dia,
mas nos perdemos no cair da noite...
Aquela noite em que voce fingiu que nosso amor renasceria das sombras...

2 comentários:

Vampira Dea disse...

Realmente quem é alguem para julgar felicidade ou tristeza? Quem é ninguem para julgar alguem? a vida é linda pelo jardin que é de pessoas, temperamentos e sentimentos.Bonito blog.

Vampira Dea disse...

jardim rsrsrsr