sexta-feira, 21 de maio de 2010

...Entao vc tem que saber da cruz que estou carregando por ter acreditado em seus sonhos mentirosos...
Eu aguardei o " seu amadurecimento" em um fim de semana que vc jah estava com outra,
eu esperei a sua promessa de casamento que aconteceria mes que vem, com a espectativa da cor dos olhos de nossos filhos...
eu esperei a sua voz doce me levando pra casa, com a promessa que seriamos immortais, como a sua tatuagem e meu nome cravado em seu corpo...
eu esperei seu abraço, o seu carinho, a nossa vitoria em meio a tantos campos tempestuosos, e oq vc fez com todos os nossos sonhos " de pinguim"?????
Onde foi parar a minha "hannah", que significa familia, nunca abandonar...sempre estar juntas...onde foi parar aquela pessoa em que eu podia confiar e esperar a todo fim de semana de braços abertos e uma rosa em botao, como as rosas que te enviei em uma semana que vc estava triste...
Eu acreditei na nossa vida juntas...
eu acreditei no seu amor...
eu acreditei em nosso casamento, na nossa casa na praia,
nos nossos filhos...
eu cri em tudo e vc nao foi capaz de olhar em meus olhos e me falar tudo oq estava acontecendo...
pois enqto eu te ligava pra dar o boa noite de domingo vc ja estava com outro alguem...
vc jogou meus sentimentos no lixo...trocou-me com a rapidez de um tapa na cara...
Oq eu faço aqui em meio a toda esta dor???
Se a minha "VIDA" me maltratou, e continua me maltratando, para que eu nao acabe com a conveniencia de alguem que mora mais perto de sua casa doque eu....
Eu existo em vc,
assim como vc existe em mim!!!!
E agora???????

Va tem que saber....

Nenhum comentário: