quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Comunidades do orkut...



hehehhe...

To rindo aqui,

fuçando nas minhas comunidades do orkut e

vendo como a gente pode conhecer um pouco do perfil das pessoas por ali, olha só:

Meu estilo eh foda-se: verdade mesmo, não gostou daquela meia arrastão, ou as inumeras camisetas pretas, fo....

Odeio filme dublado: eh proposta pra briga, de faca ainda...hehehe;

Eu ja fiz um feio feliz: ai que preconceito, antes um feio inteligente ne?do que uma bonita burra,..adoro;

Inveja mata, então morra!!!: nem precisa falar nada ne?

eu amo chocolate: não paro de comer até que não vejo aquela caixinha de bombons cheinha de papéis vazios; (ai nem sei porque to gorda);

odeio pagode: sinto muito aos pagodeiros de plantão, mas a minha praia eh outra;

odeio acordar cedo: Nossa, esta eh a mais reveladora de todas, e a mais verdadeira, adoro dormir super tarde e acordar de tarde, kkkk...

Bonita demais para ser hetero: sem comentários....

Tem Muito Sangue no Meu Álcool : a galera que me conhece ja sabe, baladinha e álcool na veia, ai tombinho de moto depois e três meses de recuperação...uxe;

Eu odeio quem joga lixo no chão: pisou no meu calo agora, aquelas chepas de cigarro na calçada então! parece ate que eu vejo sair fumaça da cabeça de tanta raiva que me da, ai chove, o bueiro entope, vem a enchente,a galera de barco...

Beber, cair e levantar: levantar nem sempre!

Eu adoro Drag music: muito, na outra encarnação eu faço show;

Eu amo fim de semana: e feriado;

Eu amo dormir com chuva: com sol, com vento, de roupa, sem roupa, sem travesseiro, de dia, de lado, de bruços...

Oi, quem eh você?: muito comum depois daquele porre. Já aconteceu muito da menina vir falar comigo e eu nem lembrar de onde conhecia ela...que feio...

eu acredito em sapas: em gnomos, papai noel, fada do dente, em princesa encantada;

Sonhava patinar no carrefour: e sonho ate hoje, eh muito show, mas admito que nao tenho coordenação motora pra tanto;

Chega, isso ta ficando muito revelador! Outra hora tem mais!

E a sua comunidade, qual eh???


Nenhum comentário: