terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Sou uma boneca a cair do céu,

e ainda há tempo para perguntar-me quem irá me apoiar antes de chegar ao chão...

O vento forte puxa meus cabelos negros e embaraçados com força para trás e me vejo no topo do mundo...

Há uma montanha de gelo derretendo ao longe, gelo que eu criei dentro de minha mente perturbada; mas como cair ali se existem laminas cortantes e enferrujadas no meio daquele gelo fofo...?

Mais a frente folhas secas e roxas caem das árvores de outono, e eu me pergunto:

se eu cair ali elas amortecerão a minha queda...?

Uma chuva espessa começa a cair eu eu continuo me afogando, caindo lentamente pelo céu escuro de tempestade...num lago qualquer eu posso ver meu olhar de vidro, mas eu não sei nadar e preciso escolher outro lugar apara aliviar a minha descida...

Boneca de pano rasgado?esta sou eu?remendaram-me com desculpas esfarrapadas e agora eu sofro a minha descida...puseram um motor enferrujado no lugar do coração...

Estou próxima do chão, e agora lembro -me: Sou de vidro!...

Estou em pedaços, pequenos cacos...e não há cola ou justificativa que façam com que eu volte ao normal...

Nenhum comentário: